Sul da Bahia: Médico morre em grave acidente na BR-101 cidade de Eunápolis. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Sul da Bahia: Médico morre em grave acidente na BR-101 cidade de Eunápolis.

O médico Malachias Oliveira, de 60 anos, morreu em um acidente, na tarde desta quarta-feira (22), na BR-101, no município de Eunápolis. De acordo com as primeiras informações apuradas, a caminhonete modelo S10, conduzida pelo médico, capotou e foi parar fora da rodovia.



O corpo, segundo um socorrista do Samu, foi lançado para fora do veículo. Malaquias estava sozinho e seguia em direção a Eunápolis.

O acidente ocorreu por volta das 16h, no Trevo de Mundo Novo, a menos de 15 quilômetros do centro da cidade. Conforme informações o Doutor Malaquias nesta quarta-feira atendeu no distrito de Caiubi, município de Itapebi e possivelmente estava retornando após o plantão para sua residência em Eunápolis.

Médico Malachias atuava como plantonista no Hospital Regional de Eunápolis em uma UPA em Porto Seguro e assumiu recentemente após ser aprovado no concurso seletivo como médico em Itapebi no HPP Nelson Moura Ferreira. Natural de Minas Gerais, o médico atuava há muitos anos no extremo sul baiano era casado e deixa filhos. // ItapebiAcontece informações  Radar 64



Nenhum comentário:

Postar um comentário