Sul da Bahia: Motociclista morre após passar por fio de alta tensão eletrificado - MACAUBENSE LIFE

Agora

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Sul da Bahia: Motociclista morre após passar por fio de alta tensão eletrificado

Um motociclista de 35 anos morreu, por volta das 6h da manhã desta quinta-feira (02), durante um acidente em uma estrada de chão na zona rural de Porto Seguro. Há suspeita de que Aldo Gomes Santos tenha morrido eletrocutado, pois um fio de alta tensão eletrificado foi encontrado próximo ao corpo.


“Provavelmente, a vitima ao passar de moto por cima [do fio] pode ter sido eletrocutado e arremessado a alguns metros de distância, vindo a óbito”, suspeita um policial. 


A perícia ainda não confirmou a hipótese de o motociclista ter sido eletrocutado, mas Radar64 recebeu inúmeras informações de internautas sobre ter sido essa a causa da morte. A probabilidade de homicídio é baixa, pois não foi encontrada marca de violência.

Conforme a informação, Aldo, que era morador de Arraial d’Ajuda, seguia para o trabalho em Trancoso no momento do acidente, que aconteceu próximo a um condomínio. O corpo está no Instituto Médico Legal de Porto Seguro, onde será realizada a necropsia, que deve confirmar a causa da morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário