Tragédia: Batida entre carros deixam 4 pessoas mortas na BA-290 que liga Teixeira de Freitas a Medeiros Neto-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Tragédia: Batida entre carros deixam 4 pessoas mortas na BA-290 que liga Teixeira de Freitas a Medeiros Neto-BA.

Uma violenta colisão na noite desta quarta-feira, 22 de maio, próximo a Fazenda de Amós, na Ba 290 que liga Teixeira de Freitas a Medeiros Neto, envolvendo um Eco Sport de cor branca, placa policial, PJT 8267, licenciado em Itabuna e um KWID de cor branca, placa policial PLA 1932, licenciado em Eunápolis matou Aldo Ferreira Resende, de 65 anos, ex-gerente do banco do Nordeste de Medeiros Neto .



Lucas Viana Lima, de 28 anos, (motorista), Luciana Longo Ribeiro, de 37 anos, Luanna Viana Longo, 3 meses e Afonso Viana, de 4 anos. As duas crianças foram socorridas por populares, mas não resistiram. Lucas morreu no local e Luciana foi socorrida em estado grave para o Hospital de Teixeira de Freitas.

Aldo viajava sozinho, no outro veículo viajavam um homem, uma mulher e duas crianças, uma de 04 anos e outra de poucos meses de vida. Uma mulher e que também não foi identificada foi socorrida em estado grave para o Hospital de Teixeira de Freitas.

Aldo foi gerente na cidade de Medeiros Neto em 2007 a 2010 e de 2015 e 2016, era muito querido na região onde prestava um grande serviço social para pessoas carentes. Aldo havia se aposentado há menos de um mês do Banco do Nordeste. O impacto foi tão violento que as frentes dos veículos foram completamente destruídas.

As crianças foram socorridas por populares para o hospital de Teixeira de Freitas, mas não resistiram. Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Policiais Militares da 44ª CIPM de Medeiros Neto, Bombeiros do 18º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Treitas e socorristas do SAMU estiveram no local socorrendo as vítimas, dando apoio e registrando a ocorrência. // Fonte Bahia Extremosul







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad