Universitária é estuprada por três homens dentro de carro durante 4 horas com a arma na cabeça - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Universitária é estuprada por três homens dentro de carro durante 4 horas com a arma na cabeça

Uma estudante de psicologia, de 21 anos, passou quatro horas dentro de um carro sendo ameaçada e estuprada por três homens de quinta para sexta-feira (3) em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Andreza Nascimento, que estava no carro do amigo, decidiu postar um relato nas redes sociais.

“Pensei muito em vir aqui me expor, mas sei que assim vou poder ajudar mais vítimas…Me estupraram durante quatro horas dentro do carro em andamento, com a arma na minha cabeça, arma no meu corpo, tudo que vocês possam imaginar”, relatou em post , que já tem milhares de compartilhamentos.
O amigo contou que foi buscá-la em casa de carro, no bairro Vinhateiro. Quando ela saiu do portão, os bandidos apareceram. No depoimento, ele disse que chegou a sair do veículo, mas foi obrigado pelos bandidos a retornar. A moça foi forçada a entrar no carro e ficou no banco do carona.


Os suspeitos, ainda segundo as vítimas, ficaram no banco de trás e os forçaram a seguir até o bairro Porto do Carro. O rapaz levou coronhadas e foi jogado no porta-malas. Foi então, ainda segundo o relato do amigo, que ele começou a ouvir os gritos dela.

“Estou em choque, medicada, tenho que voltar ainda no hospital, para terminar os medicamentos. Tomem muito cuidado gente, não desejo isso pra ninguém […] 4 horas de uma aflição”, disse a vítima na postagem.

A universitária disse que eles também a colocaram no porta-malas e ameaçaram colocar fogo no carro. “Disseram que iriam tacar fogo e tudo ficou em silêncio… Depois eles foram embora”, contou a vítima.

Em depoimento à polícia, o amigo da vítima disse que conseguiu abrir o porta-malas por dentro e os dois correram para pedir ajuda. Uma viatura da polícia militar estava passando pelo local e os agentes levaram a universitária para o Hospital do Jardim Esperança e, em seguida, para o Hospital da Mulher, onde fez outros exames.

O amigo da vítima foi para a delegacia ainda na madrugada desta sexta para registrar a ocorrência.

A jovem foi medicada, fez exame de corpo de delito e foi ouvida pela Polícia Civil, na tarde desta sexta. O crime foi registrado como estupro e roubo, pois os jovens também tiveram pertences levados. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido encontrado. // G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário