Vaza vídeo de jovem sendo agredido por grupo de criminosos no sul da Bahia. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Vaza vídeo de jovem sendo agredido por grupo de criminosos no sul da Bahia.

Um vídeo está circulando nas redes sociais em Teixeira, em que um jovem está sendo agredido por um grupo de criminosos, que promovem o terror com a vítima, agredindo, torturando, tanto fisicamente como psicologicamente, e por fim, cortam o cabelo dele com uma faca. Os criminosos gravaram toda a agressão e o vídeo vazou nas redes sociais.



O fato aconteceu na cidade de Teixeira de Freitas, e envolve um possível grupo de traficantes. O vídeo foi publicado nas redes sociais e chegou à nossa equipe de reportagem nesta manhã de sábado, 18 de maio. Nossa reportagem entrou em contato com os delegados do NHT, Manoel Andreetta e Bruno Ferrari, que também receberam esse vídeo e já estão investigando.

Segundo o delegado Manoel Andreetta, a equipe do NHT já está investigando o caso, mas, não poderá entrar em detalhes para não atrapalhar as investigações. Ainda segundo a polícia, já existem informações sobre motivação e autoria das agressões, e que a equipe estará aprofundando as investigações. 

Foi vazado um áudio de um dos agressores, em que ele diz que a vítima foi burra em ter acoitado os “caras”. “Não matei esse viado porque a droga já está acabando com ele”. Essa foi uma fala de um dos agressores vazada em áudio nas redes sociais. // Fonte: Edvaldo Alves/Liberdadenews Vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário