VÍDEO: Homem mata irmão a golpes de faca em Riachão do Jacuípe-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 5 de maio de 2019

VÍDEO: Homem mata irmão a golpes de faca em Riachão do Jacuípe-BA

O vendedor ambulante identificado por Luiz Arcanjo Santos Deus, foi assassinado no meio da tarde deste sábado, 04, ao lado de uma igreja no Bairro da Bela Vista, no Município de Riachão do Jacuípe, a golpes de faca desferidos pelo próprio irmão conhecido por Chinha.



Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses a equipe foi acionada por volta das 15h mas ao chegar ao local nada pôde fazer, pois, “Baixinho do Picolé” como era conhecida a vítima não tinha mais os sinais vitais.

Ainda de acordo com a Brigada, populares informaram que ambos faziam uso de bebida alcoólica quando iniciou uma briga, supostamente por pirraça. Não se sabe que tipo de pirraça, mas informações dão conta que Chinha que não tem um dos braços não teria gostado e partiu pra cima do irmão com a faca. Segundo informações, Baixinho ainda saiu andando com a faca crava no abdômen e caiu morrendo no local.

De acordo com o Blog a Hora da Verdade, o criminoso permaneceu no local, sentado tranquilamente no passeio da igrejinha e foi detido pela Polícia Militar e o encaminhou para a Delegacia de Riachão do Jacuípe que fica a poucos metros do local do crime. // Vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário