Acidente deixa ao menos 4 pessoas gravemente feridas na região do Pai Inácio - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 5 de junho de 2019

Acidente deixa ao menos 4 pessoas gravemente feridas na região do Pai Inácio

Um acidente na madrugada da última segunda-feira (3), no km 342 da BR-242, que liga os municípios de Lençóis e Palmeiras, na Chapada Diamantina, envolveu dois carros pequenos e duas carretas. O caso foi registrado próximo da pousada Pai Inácio e do Rio Mucugezinho, e ao menos quatro pessoas ficaram gravemente feridas. As duas carretas tinham placas de Itabaiana e outra com placa de São Paulo, conforme publicou o site Chapada News.


“Foi um acidente feio que os carros pegaram fogo. Estava passando no momento, o trecho ficou engarrafado. Não consegui tirar fotos, pois estava com caminhão carregado, mas foi uma situação muito difícil e triste”, diz o motorista Luciano Costa, do município de Iraquara.

O veículo gol que se envolveu também no acidente tinha placa de Bom Jardim, em Pernambuco, e o outro veículo não foi possível identificar, pois foi incendiado. Segundo informações, uma pessoa teve ferimentos leves, e outras quatro foram resgatadas em estado grave.

Por ter acontecido próximo ao Parque Nacional da Chapada Diamantina, há uma grande possibilidade de algum dano ambiental, por conta da carga dos caminhões. A via ficou bloqueada por volta de 6h, até voltar à normalidade do fluxo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário