Após colisão entre carro e moto, jovem montealtense não resiste e morre no HRG - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 29 de junho de 2019

Após colisão entre carro e moto, jovem montealtense não resiste e morre no HRG

O jovem montealtense, identificado como Anielton Pereira da Silva, mais conhecido como “Nil”, 27 anos, morreu na noite desta quinta-feira (27), no Hospital Regional de Guanambi (HRG), após ficar internado desde domingo (23), depois de ser atingido por um carro, quando trafegava com sua motocicleta, na rua Floriano Peixoto, no bairro Corante, em Palmas de Monte Alto (BA). 



Um cunhado de Anielton, que estava de carona, sofreu apenas ferimentos leves. O motorista do carro, que até o momento não foi identificado, evadiu-se do local sem prestar socorro.

Segundo apurou o Portal Vilson Nunes, após o acidente, os jovens foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira, em Palmas de Monte Alto, no entanto, devido a gravidade, Anielton foi transferido na mesma noite para a emergência do HRG. Ele teria sofrido traumatismo craniano encefálico.

 Na noite anterior, a Unidade Hospitalar já teria confirmado que o paciente faria Eletro Encefalograma (EEG), pois foi constatado que ele estava com midríase bilateral (Pupila dilatada) e morte encefálica. Antes de ser liberado aos familiares, o corpo da vítima passará por exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário