As vítimas saíram de Vitória da Conquista-BA com destino a cidade de Ilhéus. - MACAUBENSE LIFE

Agora

terça-feira, 11 de junho de 2019

As vítimas saíram de Vitória da Conquista-BA com destino a cidade de Ilhéus.

Um casal ficou ferido após se envolver em um acidente na manhã desta terça-feira (11), na rodovia BA-263, trecho que liga os municípios de Itambé e Itapetinga. De acordo com testemunhas, o motorista do carro perdeu o controle do veículo e capotou em seguida. O carro saiu da pista e caiu em uma ribanceira.


O carro caiu em um local de difícil acesso e os socorristas do Samu tiveram que usar cordas para retirar o casal da ribanceira. Agentes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também ajudaram no resgate.

As vítimas saíram de Vitória da Conquista com destino a cidade de Ilhéus. Elas foram socorridas e levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Base de Vitória da Conquista. A mulher, que aparentemente fraturou um dos tornozelos, está grávida de 8 meses.

Informações apuradas dão conta que o acidente ocorreu no trecho pertencente ao município de Itambé, próximo à fazenda Mata Escura, local conhecido por causa do número de ocorrência de trânsito.

Os ocupantes do carro usavam cinto de segurança no momento do acidente. O estado de saúde das vítimas, inclusive, do bebê, é desconhecido. Também não há informações da identidade dos feridos. // Itapetinga Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário