Barreiras-BA: Homem sofre surto, invade supermercado, ataca PM e só para ao ser baleado - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 26 de junho de 2019

Barreiras-BA: Homem sofre surto, invade supermercado, ataca PM e só para ao ser baleado

No final da tarde desta terça-feira, 25, por volta das 17h, um homem identificado como José Ricardo Nunes da Silva, 25 anos natural de Taquaral Go, foi preso por policiais militares após invadir, transtornado, o Supermercado HortiFruti, no bairro Barreirinhas, em Barreiras, onde ele desacatou, agrediu e desobedeceu a ordem policial no estabelecimento.


Segundo informações, o rapaz foi contratado por uma empresa de Goiânia para um evento que ocorreu em Barreiras. Todos os funcionários, após o evento, voltaram para suas casas, mas ele, teria no caminho, fugido do ônibus e dormido em um hotel.

No referido hotel, ele ficou agressivo, provavelmente após ingerir drogas, e teria provocado muitos transtornos no hotel, foi quando policiais militares foram acionados e prenderam ele.

Após o rapaz sair da delegacia de polícia, a poucos metros dali, o mesmo, se passando por policial, roubou um carro e saiu em alta velocidade praticando direção perigosa, conhecido por “cavalo de pau”. Na altura de Barreirinhas, o carro teve um problema mecânico e o mesmo não pode prosseguir viagem.

O indivíduo ainda muito transtornado, entrou no HortiFruti, onde quebrou alguns objetos e mercadoria do estabelecimento comercial. Novamente policiais militares foram acionados e ao chegarem no local, foram recebidos com agressividade, objetos e garrafas que foram atiradas na direção dos PMs. Um dos policiais acabou ficando ferido.

Houve a tentativa de conter o indivíduo, mas o mesmo continuou resistindo, foi quando novamente ele veio na direção da PM com vidros para agredir a guarnição. Nesse momento a arma de um policial caiu no chão. O indivíduo tentou pega-la. Para conte-lo, um dos policiais atirou na perna do rapaz.

Em seguida, um indivíduo foi algemado, mas continuou transtornado e acabou se arrastando pelo chão. Uma equipe do SAMU socorreu o indivíduo, que precisou ser sedado pelo menos duas vezes sedativos, para o Hospital do Oeste. Após receber alta, o rapaz será encaminhado para a delegacia de polícia. // Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares


Nenhum comentário:

Postar um comentário