Barreiras-BA: Morre segunda vítima de atropelamento na BR-135 ocorrido nesta segunda-feira. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 11 de junho de 2019

Barreiras-BA: Morre segunda vítima de atropelamento na BR-135 ocorrido nesta segunda-feira.

Morreu no final da madrugada desta terça-feira (11), no Hospital do Oeste, a segunda vítima de atropelamento fato ocorrido por volta das 20:00h da noite desta segunda-feira (10), na BR-135 altura do KM 170 próximo à AMBEV em Barreiras.


A vítima identificada como Manuel Lima de Jesus, 49 anos, natural de Barreiras/BA não resistiu aos sérios ferimentos sofridos. Manuel Lima segundo informações da família era separado de sua esposa já há muitos anos, deixa filhos e atualmente morava com sua mãe no bairro Vila Rica em Barreiras. Era eletrotécnico, mas devido ao vício alcoólico não exercia mais a profissão.

O corpo de Manuel passa por exame de necropsia no Departamento de Polícia Técnica, e logo após será liberado aos familiares para o sepultamento que deve acontecer no cemitério Jardim da Saudade, por volta das 16:00h desta quarta-feira (12).

A outra vítima do atropelamento, que é irmão de Manuel, passa bem e por ocasião do acidente sofreu lesões leves e está em casa. Junto com os dois estava o GCM Alan Robson que morreu no local. // BlogBraga/ Repórter Paiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário