Barreiras-BA: Motorista arrastado e morto por carreta possivelmente dormiu na pista - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Barreiras-BA: Motorista arrastado e morto por carreta possivelmente dormiu na pista

Socorristas do SAMU informaram que o condutor de um Fiat/Strada de nome Edson Nascimento Vieira, de 34 anos, natural do Distrito de Cariparé, Município de Riachão das Neves/BA, parou o carro na pista, entre os postos de combustível Copa 70 e Macaubense, há 50 quilômetros de Luis Eduardo Magalhães, onde ficou aguardando socorro, após telefonar para um parente dizendo que deu pane na bateria do veículo, e possivelmente dormiu no local. 


Um caminhão dirigido por um senhor de prenome Sedival, que transportava produtos de limpeza de Uberlândia/MG para Barreiras, colidiu contra o automóvel e o arrastou por aproximadamente 170 metros. O motorista do Fiat morreu no local do acidente preso às ferragens.


Sedival e seu filho, que estava como passageiro do caminhão saíram ilesos do acidente. Eles alegam que não perceberam o veículo na pista, e no momento da colisão imaginaram que o caminhão tinha estourado algum dos pneus.

O acidente ocorreu por volta das 03h 00 desta segunda-feira (10) e causou interdição no trânsito nos dois sentidos da rodovia. “Há fortes indícios de que o motorista do Fiat se encontrava alcoolizado, mas essa confirmação só será possível após realização de exames do Departamento de Polícia Técnica (DPT)”, comentou o policial rodoviário federal , Heder Cássio. Alô Alô Salomão


Nenhum comentário:

Postar um comentário