Brumado-BA: Estacionamento do Mercado Municipal vira abrigo de moradores de rua e foco de incêndios - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 5 de junho de 2019

Brumado-BA: Estacionamento do Mercado Municipal vira abrigo de moradores de rua e foco de incêndios

Um movimento nas redes sociais, que começou no início da tarde desta quarta-feira (5), pede a limpeza do estacionamento do Mercado Municipal, centro comercial de Brumado, e o reforço na segurança da área do Mercado que é quase que inexistente, segundo moradores e comerciantes do entorno. 

O local foi invadido por moradores de rua e usuários de drogas, que usam o local. O fogo que é estimulado por andarilhos quando estão cozinhando, chama a atenção para a extensão dos problemas, que vai da falta de segurança à saúde pública. "Já reclamamos na Prefeitura e secretarias, mas não recebemos suporte algum. 

Os problemas, inclusive, só aumentam", afirma um empresário da localidade. Desde o mês passado, o site 97News vem acompanhando essa situação na área do Mercado. Inclusive, existem famílias com crianças que ficam expostas à outros adultos. O que poderia ser motivo de uma ação do Conselho Tutelar para proteger essas crianças. Nesta quarta-feira (5), fotos chamaram a atenção da população, que cobram uma ação de emergência com essa situação que tem sido bem frequente na cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário