Caetité-BA: Acusado de matar professor de capoeira continua foragido. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Caetité-BA: Acusado de matar professor de capoeira continua foragido.

O acusado do crime que vitimou fatalmente o professor de capoeira Wagner Marques de Oliveira Silva, o Imburana, deixou a comunidade de Caetité revoltada. Mesmo após quatro dias de sua morte, o assunto é os dos mais comentados no grupos de conversas.


O acusado do assassinato conhecido como Noquinha, fugiu logo após cometer o crime e desde então é procurado pela Polícia. Populares também vem fazendo vigília a procura do criminoso. Um áudio de um fonte anônima, que vem circulando na rede, indica que o foragido na tarde da quarta-feira(12/06), adentrou em uma residência e teria ameaçado um mulher de morte em Caetité. Com ajuda de um pedaço de pau, a mulher teria conseguido expulsar o criminoso, que continua foragido. 

Crime
Imburana foi morto próximo a sua residência, no Bairro Nossa Senhora da Paz em Caetité, por Noquinha, que era seu vizinho. Ele deflagrou contra o mesmo um golpe de faca, que acertou a vítima na região do pescoço. Sem poder reagir, Imburana caiu no chão e morreu no local. 

Imburana foi enterrada sobre forte emoção de populares e amigos na segunda-feira (10/06). Qualquer informação que possa indicar o paradeiro de Noquinha, pode ser repassada a Polícia Militar ou Civil. Sua identidade será mantida em total sigilo. // Fonte Radar 030

Nenhum comentário:

Postar um comentário