Caetité-BA: Caçamba desgovernada destrói casa no distrito do Brejinho das Ametistas, VÍDEO. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 2 de junho de 2019

Caetité-BA: Caçamba desgovernada destrói casa no distrito do Brejinho das Ametistas, VÍDEO.

Por volta das 3:00 h da manhã da madrugada deste domingo(02/06), um caçamba desgovernada destruiu um casa no distrito de Brejinho da Ametistas em Caetité.



Conforme apurado pela redação do Radar 030, o motorista da caçamba descia uma ingrime ladeira, na Rua Caetité, no referido distrito, quando o grande carro ficou sem freios. Desgovernado e em alta velocidade, o veículo subiu em cima da guia e bateu violentamente contra uma residencia que ficou praticamente destruída. 

Por sorte, na hora do acidente não havia ninguém no imóvel. O motorista que não teve a identidade revelada, sofreu fratura em uma das pernas e escoriações pelo corpo, sendo socorrido pelo SAMU 192 e levado a UPA 24 horas em Caetité.

Populares informaram que a batida foi tão violenta que o barulho do impacto parecia um artefato explosivo de grande poder. "Eu estava em minha casa, acordado, quando levei um susto com o barulho, foi muito grande e assustador." Falou um morador, ao Radar 030. Até o fechamento desta reportagem a caçamba permanecia tombada no local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário