Conquista-BA: Homem invade garagem de casa, atira contra jovens e matam dois - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 2 de junho de 2019

Conquista-BA: Homem invade garagem de casa, atira contra jovens e matam dois

Dois morreram e dois jovens ficaram feridos após um ataque a uma casa no bairro Jardim Sudoeste, na cidade de Vitória da Conquista. O caso aconteceu no final da noite de sexta-feira (31).



Uma das vítimas contou à Polícia Militar que estava na garagem do imóvel com os três amigos, quando um homem armado invadiu a residência e disparou contra o grupo. Até a tarde de sábado (1º), esse homem ainda não havia sido identificado e preso.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as vítimas. Duas delas, identificadas como Johnathan Silva de Sousa, e Filipe Pires dos Santos, morreram ainda no local. Eles foram baleados no rosto e no pescoço, respectivamente.

Os corpos foram removidos por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), depois que a perícia no local foi feita. As outras duas vítimas, uma jovem e um rapaz de 18 foram feridos nas costas e no braço.

Eles foram atendidos e levados para o Hospital São Vicente. O estado de saúde dos dois jovens não foi divulgado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Vitória da Conquista.  //G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário