Dentista é baleada dentro de carro e morre em Salvador - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Dentista é baleada dentro de carro e morre em Salvador

Uma mulher foi baleada no bairro do IAPI, em Salvador, no final da tarde de terça-feira (11). De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, uma guarnição foi acionada e, ao chegar na Rua Professor Moura Bastos, encontrou a mulher ferida.


A vítima, identificada como Rita de Cássia Guedes Fernandes, era dentista. Ela foi socorrida pelos policiais da 9ª CIPM para o Hospital Ernesto Simões, também na capital baiana, mas não resistiu aos ferimentos.

A PM informou que as testemunhas que acionaram a polícia informaram que a mulher foi baleada durante uma tentativa de assalto. Conforme informações preliminares obtidas pela Polícia Civil, a dentista foi baleada dentro do carro, na Rua Professor Moura Bastos, e, mesmo ferida, seguiu até a Avenida San Martin, onde foi socorrida pela guarnição da PM.

Investigadores buscam identificar testemunhas e imagens de circuitos de segurança da região que possam contribuir para a elucidação do crime. O enterro da vítima está previsto para 16h30 desta quarta-feira (12), no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador. G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário