Homem de Juazeiro-BA morre após colidir carro em animal na BR 407 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 21 de junho de 2019

Homem de Juazeiro-BA morre após colidir carro em animal na BR 407

Um veículo Renaut/Logan, cor prata, placa de Juazeiro BA, com duas pessoas que seguia com destino a Teresina/PI, colidiu com um jumento, por volta das 03:00 horas da madrugada de quinta-feira (20/06) na BR 407 próximo ao Posto Fiscal de Pipocas no município de Acauã PI. 



Uma pessoa de nome Thiago Calixto de Araújo Souza, 36 anos, natural de Juazeiro/BA não resistiu ao choque foi a óbito, enquanto, o outro ocupante José André da Silva Araújo de 24 anos, também natural de Juazeiro BA, ficou bastante machucado mas resistiu.

Com o impacto da colisão o animal ficou espedaçado em cima da pista e o veiculo saiu fora da rodovia passando por cima de árvores e pedras, ficando quase todo destruído.

Segundo informações, o homem que morreu seguia para Teresina PI, onde participaria do velório do sogro.

Policiais Militares do GPM de Acauã/PI esteve no local organizando o trânsito, também a Polícia Civil juntamente com a PRF fizeram perícia no local do acidente, em seguida liberou o corpo para a funerária Campi Vida Eterna que levou o corpo ao Hospital Regional Mariana Pires Ferreira de Paulistana PI, para os procedimentos.

Fonte e fotos: Portal Vale do Canindé / Edição: FN NOTÍCIAS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário