Homem é morto a tiros dentro de bar no sul da Bahia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 9 de junho de 2019

Homem é morto a tiros dentro de bar no sul da Bahia

Um homem foi vítima de homicídio por disparos de arma de fogo, no início da noite deste sábado, 08 de junho, no interior de um bar, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, próximo ao Posto de Combustível Pioneiro. Segundo informações, a vítima, Evandro Souza Silva, de 48 anos, teria entrado no estabelecimento comercial, e ido direto para o banheiro. Quando saiu, o executor, que teria entrado em seguida, efetuou de três a quatro disparos, que atingiram a vítima na cabeça, e nas costas.


O tiro nas costas transfixou na região do abdômen. O executor, que foi identificado apenas pela cor morena, estatura mediana, e que estava com um blusão de cor preta, possivelmente também se feriu na ação, pois ao sair do interior do estabelecimento, deixou rastros de sangue, sequenciados na calçada, até a esquina, que fica próximo, ao bar, onde teria um comparsa em uma motocicleta aguardado para lhe dar fuga.

A vítima (Evandro) tinha passagem por tráfico de drogas, e já teria cumprido pena no Conjunto Penal - CPTF. A Polícia Militar foi comunicada através do CICOM/190, que deslocou uma viatura para o local. Ao chegarem, encontraram a vítima em decúbito ventral, sendo acionado o SAMU, que esteve no local, e constatou o óbito. O delegado plantonista, Charlton Bortolini, foi informado do fato, e se deslocou com uma equipe do DPT, para a realização do levantamento cadavérico e perícia no local.

Foi encontrado com a vítima, 03 papelotes, e uma porção de uma substância tipo cocaína, pesando aproximadamente 24 gramas; 02 celulares, e o valor em espécie de R$ 190,00 (cento e noventa reais). O corpo foi removido para o IML, onde passará por necropsia na manhã deste domingo (09), sendo liberado posteriormente para os familiares. Um inquérito foi aberto, e será encaminhado para os delegados do NHT, Manoel Andreetta e Bruno Ferrari, que dará continuidade às investigações. Existe possibilidade de toda ação criminosa ter sido gravada por câmeras de monitoramento, tanto interna como externa. // Por: Cloves Neto/Liberdadenews


Nenhum comentário:

Postar um comentário