Homem é perseguido e executado a tiros no sul da Bahia. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 20 de junho de 2019

Homem é perseguido e executado a tiros no sul da Bahia.

A Central do CICOM/190 foi informada por populares, na tarde desta quinta-feira, 20 de junho, sobre a ocorrência de disparos de arma de fogo, cuja vítima estava caída no chão, aparentemente sem vida, em um local próximo ao acesso da Biquinha, no Bairro Bom Jesus, em Teixeira de Freitas.



Uma guarnição foi deslocada para averiguações, e confirmou que a vítima estava estava morta no local. Trata-se de Evandro Fonseca da Silva, vulgo "Tú Nega", de 21 anos, que era morador do referido Bairro.

O delegado plantonista, Charlton Bortolini, foi comunicado do crime e se deslocou com uma equipe de peritos do DPT, para realização do levantamento cadavérico e perícia no local. A vítima estava com aproximadamente 11 perfurações por projéteis de arma de fogo, entre entrada e saída, na região da cabeça e nas costas. O corpo foi removido para o IML, onde passará por necropsia, sendo liberado posteriormente aos familiares. Segundo informações de populares, à vítima estava na Rua Beira Rio, quando dois suspeitos chegaram em uma motocicleta não identificada, e o carona sacou de uma arma e começou atirar.

O Evandro correu, indo sentido ao acesso da Biquinha, sendo perseguido e executado. Após o crime, os suspeitos saíram tomando sentido ignorado. Um inquérito policial foi aberto para apurar a motivação do crime e a possível identificação dos autores. Os procedimento será encaminhado para o NHT, para que possa dar continuidade às investigações. // Por: Cloves Neto/Liberdadenews


Nenhum comentário:

Postar um comentário