Homem morre após tiro acidental ao manusear espingarda artesanal no sul da Bahia. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 19 de junho de 2019

Homem morre após tiro acidental ao manusear espingarda artesanal no sul da Bahia.

Homem morre com tiro acidental quando limpava arma de fogo na noite desta terça-feira, 18 de junho, na cidade de Itanhém. O fato aconteceu por volta das 20h00, no interior da residência da vítima, que foi identificado como, José Gomes dos Santos Filho, conhecido como "Zé Cascalho", de 57 anos, morador da Rua Sady Teixeira, no Bairro Grinaldo Medeiros. Segundo a sua esposa, ele estaria limpando duas armas de fogo tipo espingarda socadeira, de fabricação caseira, momento em que uma das armas disparou.


O tiro atingiu a região do pescoço e a vítima apresentava queimaduras na região das pernas próximo ao seu órgão genital, o que demonstra que a arma que disparou estava entre as suas pernas, com o cano virado para cima. 

A Polícia Militar foi acionada através do CICOM/190, que designou uma guarnição do 2° Pelotão da 44ª CIPM para atender a solicitação. Chegando no endereço, encontraram a vítima caída ao chão, em decúbito dorsal, já sem sinais vitais, e com duas armas ao lado do corpo, sendo que uma estava quebrada ao meio, e, a outra sem cano.

Uma unidade do SAMU esteve no local e constatou o óbito. Os PMs que atenderam à ocorrência, comunicaram o fato ao delegado plantonista da 8ª COORPIN, Charlton Bortolini, que solicitou ao DPT a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia nesta quarta-feira (19), sendo liberado posteriormente para os familiares. O procedimento aberto para apuração dos fatos será encaminhado para o delegado substituto de Itanhém, Willian Telles, que irá concluir o inquérito. // Por: Cloves Neto/Liberdadenews


Nenhum comentário:

Postar um comentário