Homens morrem em confronto com a Polícia no município de São José do Jacuípe-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Homens morrem em confronto com a Polícia no município de São José do Jacuípe-BA


Por volta das 21:30 do dia 11 de junho de 2019, policiais militares da guarnição do PETO realizavam rondas preventivas pela estrada da Odebrecht, próximo à cidade de São José do Jacuípe, quando se depararam com um veículo celta, cor prata em atitude suspeita.



Por conta da localidade ser conhecida pela frequência em investidas criminosas, os policiais deram voz de parada por meio de sinais luminosos e sonoros e não foram atendidos. 

Após acompanhamento, dois homens pararam o veículo e, desceram do mesmo atirando, repetidas vezes, contra os policiais militares. No revide à injusta agressão, os agentes da ordem atiraram contra os criminosos. Foi prestado o devido socorro pela guarnição e mesmos foram levados à Unidade de Pronto Atendimento. Após atendimento médico foi constatado o óbito dos indivíduos. 

Com os meliantes foram encontrados três aparelhos celulares; uma touca ninja; 08 porções de erva similar à maconha; 13 porções de pedra análoga a crack; 04 pinos contendo pó branco similar a cocaína; 07 pinos vazios para acondicionamento de cocaína; 35 gramas de substância análoga a cocaína acondicionada em sacos; uma balança de precisão; dois revólver cal 32; 12 munições sendo que destas, 07 deflagradas; além da quantia de R$313, 30. 

Um dos homens identificados foi Alessivaldo da Silva Lima, conforme RG encontrado em posse do mesmo e o outro homem, não identificado, pois não possuía documentos consigo. 

A ocorrência foi registrada na delegacia de Polícia Civil de Jacobina, e, todo material apreendido foi apresentado no mesmo local. Populares informaram que Alessivaldo era conhecido por Lessy e morava no KM 10, outro seria a pessoa de prenome Leonardo conhecido por “Leo moto táxi”, morador do Planalto. 
FONTE :ASCOM 91ªCIPM. Fotos arquivo pessoal 
91ªCIPM :SEGURANÇA, JUSTIÇA E CIDADANIA. 
FR Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário