Itapetinguense é morto a facadas pelo “tribunal do crime” e autores são presos enquanto abriam cova. - MACAUBENSE LIFE

Agora

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Itapetinguense é morto a facadas pelo “tribunal do crime” e autores são presos enquanto abriam cova.

O jovem itapetinguense, Irinelson de Jesus Lima, 29 anos, conhecido em Itapetinga como “Kéu”, e em Salvador como “Mascara”, foi assassinado com várias facadas no pescoço e na cabeça. Ele foi executado pelo “tribunal do crime”. 


Os autores foram presos no momento em que cavavam uma cova para enterrar o corpo. Kéu estava agonizando quando a Polícia Militar chegou ao local, depois que recebeu denúncia de populares. O fato ocorreu por volta de 13h de terça-feira (11).


Uma guarnição da 81ª Companhia de PM, foi até um matagal que fica atrás do Conjunto Residencial Quinta da Glória, no bairro de Itinga e se deparou com uma sena de horror. Kéu era morador do bairro Clodoaldo Costa e era muito conhecido na cidade. Familiares receberam a notícia com tristeza.

Os elementos, Daniel Oliveira dos Santos Júnior e Ivonei Dias Conceição foram presos em Flagrante. Já Kéu foi socorrido e encaminhado ao Hospital Medrado de Farias, mas infelizmente não resistiu e faleceu. Os autores do assassinato e a arma branca usada no crime foram apresentadas na 27ª Delegacia Territorial. // Fonte Itapetinga24Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário