Jacobina-BA: Mulher diz que esfaqueou marido para se defender, homem morreu. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Jacobina-BA: Mulher diz que esfaqueou marido para se defender, homem morreu.

Dona de casa e mãe de dois filhos, Fernanda, companheira de Darlei dos Santos, de 34 anos, assassinado com um golpe de faca na noite de sábado, 15, na região do Pontilhão da Malhadinha, em Jacobina, é a principal suspeita do crime. A mulher se apresentou espontaneamente na delegacia para prestar depoimento, e alegou legítima defesa.


Acompanhada de seu advogado, Fernanda contou em depoimento que as brigas entre o casal eram constantes e que Darlei a agredia com certa frequência. Os dois estavam juntos há pelo menos um ano e meio, conforme disse a mulher, e residiam na região do Pontilhão, pouco depois do bairro Novo Amanhecer. Após o depoimento, a mulher foi liberada, pois não havia mandado de prisão contra ela.

O crime
Darlei foi encontrado por populares caído na estrada, próximo da residência onde morava, sangrando bastante. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, levado para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), mas não resistiu ao ferimento a faca no peito e morreu. Um amigo de Darlei, que não quis se identificar, lamentou sua morte e contou que ele era funcionário de uma mineradora em Jacobina. // Fonte: Jacobina Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário