LEM-BA: Ajudante tenta matar amigo pedreiro, rouba carro e dinheiro da vítima. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 15 de junho de 2019

LEM-BA: Ajudante tenta matar amigo pedreiro, rouba carro e dinheiro da vítima.

Na manhã desta sexta-feira 14, por volta das 10h30, uma equipe do SAMU foi acionada para socorrer uma vítima de tentativa de latrocínio na Rua Travessa Telê Santana, bairro Jardim Paraíso Fase II em Luis Eduardo Magalhães.



Segundo informações do dono da obra, ele foi até o local na manhã de ontem fazer o pagamento da semana para o pedreiro de nome Warley Macedo Mota de 30 anos, que encontrava-se com o ajudante (servente) que presenciou o pagamento na quantia de R$ 1 mil reais.

Logo depois Warley sofreu uma tentativa de latrocínio. O suposto agressor ainda não identificado deu alguns golpes de enxada na cabeça do Pedreiro, ele foi encontrado ensanguentado e desorientado no local.

De acordo informações passadas a nossa reportagem, um caminhão foi até a obra fazer uma entrega de sacos de cimento e encontrou o Pedreiro ferido sangrando muito na cabeça.

O SAMU foi acionado chegando no local constatou que o mesmo foi agredido por diversos golpes de enxada na cabeça ficando gravemente ferido. O pedreiro foi atendido pela equipe do SAMU e de imediato foi levado para a UPA para ser estabilizado, posteriormente entubado e encaminhado para o Hospital do Oeste - HO em Barreiras por volta das 14h30, devido a gravidade dos ferimentos.

A Polícia Militar esteve no local e na UPA colhendo informações sobre o ocorrido a suposta tentativa de latrocínio. O agressor ainda levou o carro da vítima um Fiat/Palio vermelho e o dinheiro.  O principal suspeito de cometer o crime (tentativa de latrocínio) é o servente ainda não identificado que trabalhava com à vítima. O indivíduo conseguiu fugir. // Blogbraga/Reportagem: Marlon



Nenhum comentário:

Postar um comentário