LEM-BA: Família é feita refém durante assalto em uma residência no bairro Florais Léa - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 26 de junho de 2019

LEM-BA: Família é feita refém durante assalto em uma residência no bairro Florais Léa

Na noite do último domingo (23), ocorreu um assalto com reféns em uma residência na rua Anita Garibaldi, no bairro Florais Léa, em Luis Eduardo Magalhães.


Segundo informações da proprietária, a mesma estava no interior de sua residência com o primo e a tia dormindo em quartos individuais quando apareceu um individuo com arma em punho, tipo revólver ordenando seu irmão com a namorada entrar na residência quando chegava de moto, à adentrar no quarto onde se encontrava deitada sua irmã, ainda ordenando a proprietária se levantar e entregar seu aparelho de celular e todos entrarem no quarto.

Durante a ação, o autor agiu de maneira agressiva e ameaçadora pedindo dinheiro para a proprietária e familiares por várias vezes deixando todos trancados no quarto enquanto o indivíduo provavelmente acompanhado de um comparsa subtraiu vários itens do interior da residência: eletroeletrônicos, documentos, perfumes importados, dinheiro valor não divulgado, celulares e outros produtos.

A Polícia Militar esteve no local registrando a ocorrência. Após a ação os criminosos fugiram em um Fiat/Strada, branco. A ocorrência foi registrada no DISEP. // Fonte: Blog Bahia


Nenhum comentário:

Postar um comentário