LEM-BA: Homem conhecido por Horácio é encontrado morto no Santa Cruz. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 9 de junho de 2019

LEM-BA: Homem conhecido por Horácio é encontrado morto no Santa Cruz.

Na manhã deste domingo (09), por volta das 08h45 uma guarnição da Polícia Militar da 85 CIPM recebeu uma informação que teria um corpo de um homem vítima de homicídio por (arma branca e pedra) na rua Candeias próximo ao Estádio Municipal, no bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães. A guarnição se deslocou até o local informado, quando chegou constatou a veracidade do fato.


Segundo as primeiras informações, o ocorrido aconteceu por volta de 04h da manhã. O homem de prenome Horácio, estava em um Bar quando chegou dois veículos não identificados e os ocupantes se aproximaram e abordaram o mesmo levando-o do local. Em seguida foi encontrado no endereço já citado em um terreno baldio, esfaqueado, apedrejado e queimado. 

Uma pessoa conhecida da família informou que o nome completo da vítima é Horácio Henrique Lima, idade ainda desconhecida, e chegou recente na cidade tendo pouco menos de um mês. De imediato foi acionando a Polícia Técnica e o rabecão para remover o corpo para o necrotério do DPT de Barreiras.

Uma equipe do SAMU foi acionada pois uma pessoa da família teria passado mal, mas ao chegar no local a pessoa não se encontrava mais. O médico do SAMU constatou o óbito da vítima de homicídio.

Por volta das 13h, o rabecão juntamente com a polícia técnica esteve no local fazendo o levantamento cadavérico e removendo o corpo. Segundo a polícia a motivação e a autoria ainda são desconhecidas. A Polícia Civil já iniciou as investigações para chegar até os autores. Blogbraga




Nenhum comentário:

Postar um comentário