LEM-BA: Homem é detido pela Guarda Civil Municipal, acusado de agredir esposa e enteada com facão. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 19 de junho de 2019

LEM-BA: Homem é detido pela Guarda Civil Municipal, acusado de agredir esposa e enteada com facão.

Por volta das 15h30 desta terça-feira (18), uma guarnição da Guarda Civil Municipal - GCM, foi acionada no bairro Jardim das Oliveiras, mas precisamente no Posto de Saúde, pois uma mulher vítima de agressão física tinha dado entrada na unidade.


Segundo informações da GCM, uma mulher de 35 anos foi agredida com golpes de facão pelo seu esposo de nome Manoel de 38 anos, o mesmo além de agredir sua esposa também é acusado de agredir sua enteada, que tentou defender a mãe.

A mulher (esposa) procurou atendimento no Posto de Saúde no bairro citado, sendo de imediato acionado a Guarnição da GCM e logo depois uma equipe do SAMU para encaminhar a mesma para a UPA, que sofreu um corte na mão direita.

O autor ainda tentou fugir, mas foi localizado próximo ao Posto de Saúde. Diante dos fatos o agressor foi detido e apresentado no DISEP juntamente com a enteada. 

Agentes da Policia Civil estiveram na UPA colhendo informações da vítima que logo após foi levada pelos policiais para o DISEP para ser ouvida. // Fonte Blogbraga/Reportagem: Marlon




Nenhum comentário:

Postar um comentário