LEM-BA: Homem é preso após esfaquear desafeto no bairro Santa Cruz - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 16 de junho de 2019

LEM-BA: Homem é preso após esfaquear desafeto no bairro Santa Cruz

Na tarde deste sábado 15, por volta das 16h07, uma guarnição da Polícia Militar da 85 CIPM foi acionada através da central para deslocar até a Avenida Ayrton Senna, bairro Santa Cruz, onde teria ocorrido uma tentativa de homicídio por arma branca tipo faca, rapidamente a guarnição se deslocou para o local constatando a veracidade do fato. 



Segundo informações de um Policial Militar que estava a paisana rapidamente conseguiu deter o agressor que não esboçou nenhuma reação. Segundo a Polícia, o agressor de nome Ernando Albuquerque Alves de 30 anos, desferiu dois golpes de faca na vítima de nome Rodrigo Santos da Silva de 32 anos, que foi atingido na altura do ombro direito e esquerdo.

O mesmo foi socorrido por terceiros para a UPA para ser suturado e medicado, o estado de saúde de Rodrigo é estável segundo a equipe médica. 

O agressor foi preso em flagrante e em seguida foi conduzido para o DISEP para serem tomadas as medidas cabíveis. Uma moto Honda/Bros vermelha que pertence a Rodrigo (vítima) também foi apresentada no DISEP. Ernando (agressor) contou que estava mais cedo bebendo com à vítima e os dois se desentenderam, o mesmo disse que foi ameaçado por Rodrigo e que agiu por legítima defesa.  A polícia civil esteve na UPA colhendo informações da vítima que está sob cuidados médicos. // Blogbraga




Nenhum comentário:

Postar um comentário