LEM-BA: Homem é preso pela GCM pela segunda vez após ameaçar funcionária do Posto de Saúde - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 18 de junho de 2019

LEM-BA: Homem é preso pela GCM pela segunda vez após ameaçar funcionária do Posto de Saúde

Na tarde desta segunda-feira (17), por volta das 16h30, uma guarnição da Guarda Civil Municipal - GCM foi acionada para ir até o posto de saúde no bairro Jardim das Acácias, mais precisamente na rua Sucupira em Luis Eduardo Magalhães, pois havia um indivíduo ameaçando uma funcionária.



Segundo informações da Guarda Civil Municipal, o indivíduo de nome Danilo Santos estaria ameaçando uma funcionária da unidade de saúde. De acordo informações, o mesmo estaria em uma festa que a mulher também estava. O indivíduo foi em casa trocou de camisa e pegou uma faca na tentativa de matar a mesma. No dia seguinte a irmã do indivíduo foi até o Posto falar para a mulher (funcionária do posto) que o seu irmão viu ela em uma festa e queria matar.

Na tarde de hoje os Agentes da GCM foram acionados para prender o indivíduo pois o mesmo estaria passando perto do referido posto e fazia ameaças contra a vítima. 

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado e apresentado no DISEP para serem tomadas as medidas cabíveis. Vale salientar que o indivíduo foi preso no dia 06/06 do ano corrente pelo mesmo motivo. Ainda segundo informações, o acusado é usuário de drogas. Blogbraga/Reportagem: Marlon


Nenhum comentário:

Postar um comentário