LEM-BA: Indivíduos envolvidos em crimes morrem em troca de tiros com polícia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 7 de junho de 2019

LEM-BA: Indivíduos envolvidos em crimes morrem em troca de tiros com polícia

No início da noite desta quinta-feira 06, por volta das 18h30, Policiais Civis juntamente com a Polícia Militar estavam dando continuidade a uma operação que teve início na última quarta-feira (05), na tentativa de prender 4 indivíduos que estavam escondidos em um lote baldio na rua Clarice Lispector no bairro Florais Léa, em Luis Eduardo Magalhães.




Segundo informações colhidas no local, os Policiais cercaram o terreno quando os indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra as Forças Policiais que reagiram a injusta agressão, momento que dois indivíduos identificados como Danilo Alves Dias de 22 anos vulgo (neguinho), e Fernando Alves Silva de 23 anos vulgo (coelho), ambos natural de Miguel Calmon/BA, foram alvejados.

O SAMU foi acionado, mas ao chegar no local a equipe nada pôde fazer a não ser constatar os óbitos.

A polícia técnica juntamente com o rabecão estiveram no local e após a perícia os corpos foram removidos para o necrotério de Barreiras. Com os indivíduos foram encontrados um revólver calibre 32 e uma arma calibre 380.

Na Operação de quarta-feira dia 05, a Polícia Civil teve apoio da Polícia Militar da 85 CIPM e da Polícia Federal - PF, eles apreenderam: TV, pneus, pivô, placas de energia solar, bombas, fios de cobre, defensivos agrícolas, drogas, armas, veículos; um Honda/Civic e um Jetta, além de outros produtos. Os indivíduos faziam parte de uma quadrilha que agia na região Oeste, segundo a Polícia.

Outros suspeitos foram detidos e apresentados no DISEP aonde estão a disposição da justiça. A Operação continua na tentativa de chegar aos receptadores dos produtos roubados.

Ainda segundo a Polícia os criminosos atuavam nos estados de Goiás, Bahia e na região oeste entre as cidades de Luis Eduardo Magalhães, Barreiras, Santa Rita de Cássia, Barra região de Irecê e outras.

A quadrilha é acusada de roubar veículos como caminhonetes, motos e defensivos agrícolas, fios de cobre, cargas entre outros produtos para serem levados para outras cidades no Centro Norte Baiano como Irecê e Xique-Xique. Após um longo trabalho os policiais chegaram em vários locais, inclusive em um galpão no Cerradão, município de Barreiras, aonde apreendeu vários produtos conforme as fotos acima. Blogbraga






Nenhum comentário:

Postar um comentário