LEM-BA: Perseguição a moto roubada termina em colisão deixando dois feridos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 4 de junho de 2019

LEM-BA: Perseguição a moto roubada termina em colisão deixando dois feridos

No início da tarde desta segunda-feira (03), por volta das 12h46, uma câmera de segurança registrou a ação de um elemento furtando uma moto Honda/CG 125, vermelha, que estava estacionada no trabalho da vítima que fica na rua Rui Barbosa no centro de Luís Eduardo Magalhães.



Após o ladrão levar a moto, ele ficou ligando para o proprietário tentando suborná-lo para tirar dinheiro na devolução do veículo. A vítima registrou um boletim de ocorrência (BO) no DISEP informando o furto, mas o rapaz chamou alguns amigos e ficou rodando por toda cidade pra ver se encontrava a moto.

Por volta das 20h40, os amigos do dono da moto avistaram o elemento na rua Senhor do Bonfim, bairro Mimoso II seguindo sentido Mimoso I, no momento houve uma perseguição em um carro na tentativa de recuperar a moto, foi quando o suspeito saiu em alta velocidade pelas ruas e esquinas da cidade sem parar.

Na esquina da rua Piauí o indivíduo passou direto e colidiu contra uma moto Honda/Biz, conduzida por uma mulher de iniciais S.F.S de 44 anos, que estava com um filho de 9 anos, na garupa.

Com o impacto da colisão mãe e filho sofreram escoriações leves e reclamavam de dores, mas nada grave. Os dois foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para UPA para uma avaliação mais precisa.

A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local removeu as motos, registrou a ocorrência e foi até a UPA colher mais informações dos feridos. Quanto ao ladrão conseguiu levantar ferido e fugiu antes da chegada da Polícia. // Blogbraga





Nenhum comentário:

Postar um comentário