LEM-BA: Rapaz de 21 anos sofre tentativa de homicídio no bairro Santa Cruz - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 15 de junho de 2019

LEM-BA: Rapaz de 21 anos sofre tentativa de homicídio no bairro Santa Cruz

Na madrugada deste sábado (15), um jovem de iniciais I. M. S. de 21 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães. O mesmo deu entrada na UPA vítima de disparo de arma de fogo.



Segundo informações colhidas, o jovem que mora na rua Porto Seguro no bairro Santa Cruz deste município, estava dirigindo um veículo quando dois elementos ainda não identificados em uma moto emparelharam no lado do carro e efetuaram vários disparos contra o rapaz e o veículo.

O carro teve várias perfurações e o jovem foi alvejado com um tiro na região da cabeça, ele chegou na UPA no carro que estava pediu socorro aonde recebeu atendimento pela equipe médica, após ser medicado e avaliado o mesmo teve que ser encaminhado para o HO em Barreiras através da ambulância do município, pois será necessário uma intervenção cirúrgica. A transferência foi realizada por volta das 7h20 da manhã.

A Polícia Militar não foi acionada para registrar essa ocorrência, ainda não há informações da motivação e a autoria dessa tentativa de homicídio. // Blogbraga



Nenhum comentário:

Postar um comentário