LEM-BA: Rapaz sofre tentativa de homicídio no bairro Jardim das Oliveiras - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 4 de junho de 2019

LEM-BA: Rapaz sofre tentativa de homicídio no bairro Jardim das Oliveiras

Por volta das 18h40 desta segunda-feira (03), um rapaz de nome Hugo Cardoso Farias de 24 anos, natural de Mirangaba região de Jacobina/BA, foi vítima de tentativa de homicídio no Bairro Jardim das Oliveiras, em Luis Eduardo Magalhães.



De acordo informações, o rapaz estava em um bar nas proximidades do setor W7, quando se aproximou um indivíduo ainda não identificado com uma pistola e disparou por 10 vezes contra Hugo Cardoso, que foi atingido no braço esquerdo, abaixo do pulmão lado esquerdo e outro tiro nas costas.

O jovem ferido ficou agonizando no local. Populares acionaram o SAMU e a Polícia Militar que ao chegaram no local, o mesmo já tinha sido socorrido por um tio e um amigo e levaram para UPA em um veículo particular (VW/Gol).

Ao dar entrada na Unidade de Saúde rapidamente foi atendido pelos médicos plantonistas, que realizaram a drenagem de tórax e em seguida foi realizado exame de Raio-X. Após ser estabilizado ficou sob observação médica.

A Polícia Militar da 85 CIPM registrou a ocorrência. A autoria e a motivação da tentativa de homicídio ainda são desconhecidas. // Blogbraga


Nenhum comentário:

Postar um comentário