Mata de São João-BA: O fato aconteceu por volta das 19:00h na Rua Heitor Vicente Viana. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 9 de junho de 2019

Mata de São João-BA: O fato aconteceu por volta das 19:00h na Rua Heitor Vicente Viana.

Um crime brutal chocou o distrito de Amado Bahia, na noite desta sexta-feira (7), em Mata de São João. O fato ocorreu por volta das 19h, na Rua Heitor Vicente Viana.

De acordo com informações da delegacia da cidade, a vítima, identificada como Ivonildes Pereira dos Santos, 37 anos, foi abordada por dois homens próximo de casa. Um dos criminosos efetuou um tiro de arma calibre 12 na cabeça. O disparo desconfigurou o rosto da mulher. 


Ivonildes não chegou a ser socorrida. A Polícia acredita que ela tenha sido assassinada a mando de pessoas ligadas ao tráfico de drogas na região. O caso já está sendo investigado pelo Serviço de Investigação. 

O Mais Região apurou que Ivonildes foi presa no dia 22 de maio, após ser acusada de furtar um celular de estudante. Ela trabalhava como monitora voluntária na Escola Municipal Valdete Seixas, em Amado Bahia. 

Segundo a Polícia Civil, Ivonildes já havia sido conduzida para a delegacia em duas oportunidades, sendo em Dias D'Ávila e outra em Mata de São João quando foi encontrada com um foragido da justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário