Morre Dr. Diogo Trindade no estado de São Paulo aos 37 anos natural de Érico Cardoso-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 16 de junho de 2019

Morre Dr. Diogo Trindade no estado de São Paulo aos 37 anos natural de Érico Cardoso-BA.

Mais um triste acidente nas estradas brasileiras ceifa a vida de um baiano da cidade de Érico Cardoso. O município acordou neste sábado, dia 15 de junho de 2019, com a notícia trágica da morte de Diogo Trindade no estado de São Paulo. Diogo é filho de Rochael Trindade, Diva Xavier Trindade, tinha trinta e sete anos de idade. Ele deixa a esposa e dois filhos. A previsão é que o corpo chegue a Érico Cardoso no decorrer da manhã deste domingo (16).


Matéria abaixo foi publicada no site (gazetainterior.com.br)
Um médico 37 anos morreu atropelado na noite desta última sexta-feira (14/06/2019), na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Guapiaçu. A vítima morava em São José do Rio Preto e trabalhava em Barretos.

De acordo com a Polícia Civil, D.E.X.T. de 37 anos, voltava do trabalho quando tentou fazer uma ultrapassagem e acabou não conseguindo. Ao retornar para a pista, ele bateu na lateral de outro veículo que seguia no mesmo sentido.

Sem nenhuma gravidade, os dois condutores pararam no acostamento para acertar os reparos. O médico fotografava os danos do outro carro quando acabou sendo atropelado por um veículo que seguia pela rodovia.

A vítima infelizmente morreu na hora. A perícia foi acionada e a Polícia Civil de Guapiaçu vai investigar o caso. O corpo de D. foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto. O médico que era natural da Bahia deixa esposa e filhos de 1 e 4 anos. // Via Focado em Você


Nenhum comentário:

Postar um comentário