Morre em Conquista-BA a professora Edilene Maioli bastante querida pelos alunos. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 22 de junho de 2019

Morre em Conquista-BA a professora Edilene Maioli bastante querida pelos alunos.

É com profundo pesar que informamos o falecimento da professora da Universidade Federal da Bahia (UFBA), campus Anísio Teixeira, em Vitória da Conquista, Edilene Eunice Cavalcante Maioli. Ela era um dos principais nomes da docência na instituição, uma colega de trabalho e professora bastante querida pelos alunos.



Edilene foi uma das responsáveis por trazer o curso de psicologia para a UFBA de Conquista, tendo atuado em diversos projetos sociais, de extensão e de pesquisa na Universidade e em outros segmentos.

Nas redes sociais, são grandes as manifestações de pesar pela morte da educadora. Nesse momento de dor, o blog se solidariza com amigos e familiares.

Em nota, a direção da UFBA se manifestou. Leia:
É com extremo pesar que a direção do Instituto Multidisciplinar em Saúde, campus Anísio Teixeira da Universidade Federal da Bahia, comunica o falecimento da professora Edilene Eunice Maioli, servidora que muito contribuiu enquanto docente e foi muito importante na implantação dos cursos de Psicologia e Medicina. O IMS, por meio de sua administração, professores, técnicos-administrativos, servidores terceirizados e alunos, lamenta imensamente este momento de dor e em tempo transmite os mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos. Descanse em Paz professora Edilene. // Rodrigo Ferraz


Nenhum comentário:

Postar um comentário