Morre em Feira-BA a comerciante Sandra da Carne no centro de abastecimento. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Morre em Feira-BA a comerciante Sandra da Carne no centro de abastecimento.

Sandra de Jesus do Vale foi morta a tiros por volta das 10h da manhã desta sexta-feira (14/6), no Centro de Abastecimento, em Feira de Santana. O crime foi cometido por dois homens que chegaram numa moto. A comerciante de 42 anos era dona do box Sandra da Carne e já trabalhava há muitos anos na área. 



De acordo com as informações colhidas no local, o delegado Luís Osorio de Melo Nobre, informou que um dos bandidos desceu da moto, deu a volta por trás da vítima e disparou dois tiros na nuca, um nas costas e um no braço esquerdo. Em seguida eles fugiram.

No local tem uma câmara da Secretaria Municipal de Prevenção a Violência (Seprev) e o delegado informou que já está buscando as imagens para ver se consegue a identificar os autores do crime. No entanto, ele informou que já tem um suspeito.

“Há um suposto autor que é Gilielson, irmão de Givanildo que foi morto a mando de John no bairro Nova Esperança, na quarta-feira (12/6). Coincidência ou não, o Givanildo era açougueiro e a Sandra também, e a impressão que se tem é que uma família está matando membro da outra família [por vingança]. Tudo começou em maio quando foi morto o Ninho e o capitão, que eram pai e irmão do John. Estamos aguardando o Dr. Rodolfo Faro, que já representou pela prisão preventiva do John, pois acho que inicialmente prendendo o John e em seguida prendendo o Caio, que é da outra família, acho que a situação dá uma acalmada”, afirmou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado Luís Osorio, John prometeu que iria vingar a morte do pai dele e do irmão, que eram pessoas de bem, trabalhadoras e que também mataria pessoas de bem da outra família, que é o que está ocorrendo. // Fonte Berimbau Notícias - Fotos Acorda Cidade



Nenhum comentário:

Postar um comentário