Morre em Riacho de Santana-BA Marlúcio Ribeiro aos 24 anos. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Morre em Riacho de Santana-BA Marlúcio Ribeiro aos 24 anos.

Um homem foi morto a tiros no início da noite desta sexta-feira (14), no bairro Jardim Imperial, no município de Riacho de Santana. 



De acordo com informações obtidas pelo Sudoeste Bahia, a vítima identificada como sendo Marlúcio Ribeiro Rocha, de 24 anos, foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto que se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo. 

O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após os disparos, os criminosos conseguiram fugir. A vítima tinha passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas. Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local para realizar o levantamento cadavérico e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa, onde vai passar por exames de necropsia. 

Em 15 de novembro de 2018, Marlúcio já havia sofrido uma tentativa de homicídio dentro de um ônibus interestadual da empresa Novo Horizonte, em Brumado. Na ocasião, um homem moreno sacou uma arma e efetuou vários disparos. Marlúcio foi socorrido para o Hospital Professor Magalhães Neto e sobreviveu ao crime. A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e motivação do crime. Ninguém foi preso até o momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário