Motorista conhecido por Edison Nascimento morre em Barreiras-BA na BR-242. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Motorista conhecido por Edison Nascimento morre em Barreiras-BA na BR-242.

Um homem de 34 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (10), por volta das 3h, preso nas ferragens de uma picape Fiat Strada, após um possível problema mecânico, na BR 242, entre os postos Copa 70 e Macaubense, na zona rural de Barreiras.



Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem, a vítima identificada como sendo Edison Nascimento Vieira chegou a manter contato com a família relatando que o carro tinha apresentado um problema mecânico. Ele desligou o veículo em cima da pista de rolamento, sentido Barreiras e foi dormir quando teria sido surpreendido por uma carreta em alta velocidade que atingiu o veículo e matou Edison que estava no banco do condutor.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) de LEM esteve no local, porém a vítima já estava em óbito. No local, foi constatado um forte cheiro de bebida alcoólica. Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados para retirar o corpo da vítima das ferragens. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) registraram o acidente. // Reportagem Weslei/Blog do Sigi Vilares



Nenhum comentário:

Postar um comentário