Serrinha-BA: Troca de tiros entre suspeitos e PM termina com dois mortos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 30 de junho de 2019

Serrinha-BA: Troca de tiros entre suspeitos e PM termina com dois mortos

Um tiroteio entre suspeitos e policiais militares terminou com dois mortos e duas armas apreendidas, na tarde deste sábado (29), por volta das 16h30, no bairro Urbis 2, em Serrinha. Nenhum policial ficou ferido. De acordo com informações colhidas pela reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS, policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Serrinha) faziam patrulhamento na Quadra H, Rua E, quando perceberam a presença de dois homens armados no local.




Na tentativa de abordagem, os suspeitos atiraram contra a equipe policial e fugiram pulando muros de diversas residências. Os policiais, então, foram atrás. Os suspeitos, identificados como Thiago Santos Silva, de 30 anos, natural de Serrinha, e Luiz Kaik Góes Pinheiro, de 21, natural de Conceição do Coité, continuaram atirando e foram atingidos no revide.

Eles foram socorridos pelos próprios policiais e levados para o Pronto Socorro do Hospital Municipal, porém não resistiram. As duas armas apreendidas foram encaminhadas à Delegacia da Policia Civil. O PCS apurou que também foram apreendidas porções de maconha, cocaína e crack, além de uma balança de precisão e munições.

A ocorrência foi registrada como mortes decorrentes de intervenção policial. *Com informações do repórter Reny Maia/PCS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário