Simões Filho-BA: Passageiro morre após mototaxista colidir com micro-ônibus - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Simões Filho-BA: Passageiro morre após mototaxista colidir com micro-ônibus

Um homem de 45 anos que seguia na garupa de um mototáxi morreu após um grave acidente na Avenida Elmo Serejo, no bairro Cia 1, em Simões Filho (BA), na Região Metropolitana de Salvador (RMS), no final da tarde desta segunda-feira (17/06).


De acordo com informações de populares, a motocicleta colidiu com um micro-ônibus da Cooperativa do Transporte Alternativo de Simões Filho (Cootasf) e, com o impacto, o passageiro foi arremessado do veículo, que sem o capacete, bateu com a cabeça no chão. Ainda conforme populares, o micro-ônibus estava saindo do Posto Arena, quando atingiu a motocicleta.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas quando chegou ao local do acidente, o passageiro já estava morto. Os condutores da moto e do micro-ônibus não ficaram feridos e fugiram do local. Eles já foram identificados, e após serem localizados, devem ser encaminhados para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Em nota, a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) informou que uma guarnição foi deslocada até o local para registrar a ocorrência. “De imediato a guarnição do Centro deslocou e constatou o fato, sendo que o condutor da motocicleta evadiu e o passageiro veio a óbito no local”, diz a nota da corporação.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, nos Barris, em Salvador, e nas próximas horas, será liberado para velório e sepultamento. Este é o segundo acidente com vítima fatal envolvendo motocicletas em menos de 24 horas na cidade. // Simões Filho Online




Nenhum comentário:

Postar um comentário