Sul da Bahia: Carro atinge moto de professora; ela é arremessada a 15 metros - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Sul da Bahia: Carro atinge moto de professora; ela é arremessada a 15 metros

Uma professora de 26 anos ficou gravemente ferida no fim da noite de domingo (02) durante um acidente entre um carro e uma moto na BR-367, em Pindorama, município de Porto Seguro.

Conforme informações apuradas pela Polícia Rodoviária Federal, Jamily Bispo pilotava sua moto em direção à sede de Porto Seguro, quando foi surpreendida por um carro que invadiu a contramão na altura do km 45, trecho onde é proibido realizar ultrapassagem. Devido à batida frontal, a motociclista, que não é habilitada, foi arremessada a cerca de 15 metros do local do acidente.

Jamily, que trabalha em Trancoso, sofreu traumatismo craniano encefálico e uma lesão no fêmur. Ela foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Luís Eduardo Magalhães.

Os três ocupantes do carro fugiram e abandonaram o veículo no local do acidente. “Testemunhas contaram que o grupo estava consumindo bebida alcoólica em um torneio de futebol no distrito”, contou um PRF. A PRF informou que intensificará a realização de blitz no trecho com o objetivo de impedir futuros acidentes. // Radar64


Nenhum comentário:

Postar um comentário