Sul da Bahia: Dono de mercearia é assassinado à tiros em Sulzinho, interior de Vereda - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Sul da Bahia: Dono de mercearia é assassinado à tiros em Sulzinho, interior de Vereda

No início da noite desta segunda-feira (03) um comerciante, identificado como Reinaldo Teixeira Nogueira, conhecido na localidade como Reinaldo da mercearia, foi morto a tiros em Sulzinho, interior de Vereda.



O fato aconteceu por volta das 18:00 horas e, de acordo com informações parciais, dois homens encapuzados chegaram na mercearia, à bordo de uma moto Honda Bros, de cores vermelha e branca, e efetuaram vários disparos contra a vítima, que foi à óbito no local. Após a ação, eles fugiram sem deixar pistas. Não há informações sobre a placa de identificação da moto.

Ainda de acordo com informações, Reinaldo tem envolvimento com um homicídio, que aconteceu alguns anos atrás, em Santa Luzia do Norte, Patioba, distrito de Medeiros Neto.

Policiais do PETO da 44º CIPM de Medeiros Neto foram acionados para colher as primeiras informações e realizar rondas no intuito de localizar os criminosos. O corpo será encaminhado ao IML- Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia e posteriormente será liberado para que familiares realizem velório e sepultamento.

O Delegado da Polícia Civil de Vereda, Dr. Manoel Andreeta, vai instaurar inquérito para investigar a motivação e autoria do homicídio. // Por: Jan Santos / Medeiros Dia Dia


Nenhum comentário:

Postar um comentário