Sul da Bahia: Homem morre após perder controle de veículo na BR 101 próximo à Itamaraju - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 28 de junho de 2019

Sul da Bahia: Homem morre após perder controle de veículo na BR 101 próximo à Itamaraju

Motorista perde o controle de veículo, roda na pista, bate em barranco e tomba. O condutor foi lançado para fora do veículo, por não estar usando cinto de segurança, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 27 de junho, no Km 817 da BR 101, no trecho que fica situado próximo à cidade de Itamaraju.


A vítima foi identificada como sendo, Odair Silva Gomes, de 43 anos, que estava conduzindo um veículo modelo Fiat/Uno de cor prata. O Odair perdeu o controle do automóvel e acabou causando o acidente. Outros motoristas que passaram logo depois do ocorrido, pararam e tentaram prestar socorro ao senhor Odair, mas, ele não apresentava sinais vitais.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada, esteve no local, realizou a sinalização do trânsito, e informou o acidente à delegada plantonista da 8ª COORPIN, Andressa Carvalho, que autorizou a remoção do corpo para o IML de Itamaraju, onde passou por necropsia na manhã desta quinta-feira (27), sendo liberado posteriormente aos familiares. // Por: Cloves Neto/Liberdadenews


Nenhum comentário:

Postar um comentário