Sul da Bahia: Idosa tem benefício bloqueado e é levada a banco em ambulância para realizar prova de vida - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 5 de junho de 2019

Sul da Bahia: Idosa tem benefício bloqueado e é levada a banco em ambulância para realizar prova de vida

Depois de ter a aposentadoria bloqueada por não realizar a prova de vida, uma idosa de 80 anos precisou ser levada a um banco de ambulância para realizar o procedimento. O caso aconteceu em Medeiros Neto, no Sul da Bahia, nessa terça-feira (04).



De acordo com G1, uma filha da aposentada tentava resolver o problema desde o final de maio. A mulher chegou a ouvir de um funcionário do banco que alguém iria na casa dela realizar a prova de vida, só que ninguém apareceu.

Precisando de dinheiro para comprar remédios e alimentos para a mãe, a filha resolveu acionar uma ambulância para levar a aposentada ao banco.

Em nota, o Banco do Brasil informou que se o beneficiário não poder ir à agência, por motivo de saúde ou problema de locomoção, a prova de vida pode ser feita por um procurador ou represente legal cadastrado no INSS. Para tanto, tanto um como o outro precisa ir até a agência do INSS com a procuração registrada em cartório e atestado médico comprovando a impossibilidade de locomoção do beneficiário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad