Sul da Bahia: Irmãos brigam e quase se matam no Bairro São Lourenço - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 23 de junho de 2019

Sul da Bahia: Irmãos brigam e quase se matam no Bairro São Lourenço

A Central do CICOM/190 recebeu uma solicitação para atender a um chamando de discussão entre irmãos, na Rua Projetada, no Bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas, na madrugada deste sábado, 22 de junho, sendo designado uma guarnição para atender à ocorrência, momento em que os PMs encontraram um dos irmãos com dois ferimentos provocados por arma branca, tipo faca, e outro com uma lesão na cabeça, provocado por uma barra de ferro. Ambos foram encaminhados para o Hospital Municipal - HMTF.



Um dos irmãos foram identificado como sendo, Claudionor Pereira dos Santos, de 48 anos, deu entrada no HMTF, indo direto para o Centro Cirúrgico em decorrência dos ferimentos provocados pelas facadas, que atingiram órgãos internos. Na manhã deste sábado nossa equipe esteve no hospital, onde foi informado que o quadro clínico do mesmo é estável e, que não corre risco de morrer. Já o segundo irmão, envolvido na briga, foi identificado como Genilson Pereira dos Santos, de 46 anos, que também recebeu atendimento médico, sendo realizado exames complementares e sutura (Pontos Cirúrgicos), na cabeça, sendo liberado posteriormente.
O delegado plantonista, Gean Nascimento, compareceu na Unidade de Saúde para obter informações sobre o quadro clínico dos envolvidos, e conduziu o Genilson para a Delegacia, sendo realizado a sua oitiva. O Genilson ficou custodiado até o boletim médico ser informado ao delegado, que o seu irmão (Claudionor) estaria fora de risco, e que quadro clínico dele, seria estável, após cirurgia. Assim, o procedimento aberto para apuração dos fatos será encaminhado para o delegado titular, Ricardo Amaral, que irá apurar o caso. // Por: Cloves Neto/Liberdadenews


Nenhum comentário:

Postar um comentário