Sul da Bahia: Mototaxista e passageiro morrem em grave colisão em estrada vicinal - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Sul da Bahia: Mototaxista e passageiro morrem em grave colisão em estrada vicinal

Duas pessoas morreram e uma outra ficou ferida num grave acidente com motocicletas ocorrido numa estrada vicinal de Itamaraju, na manhã desta segunda-feira (03).



Conforme as autoridades policiais, um mototaxista identificado por Daiocarlos Alves Melo (47 anos) “Folha” e o passageiro Valdeir Avelino do Santos que ocupavam uma motocicleta Honda de cor amarela, com placa policial OZR-4302 seguiam pela estrada que liga ao Assentamento Corte grande, quando envolveram numa forte colisão com o uma motocicleta Honda POP, de cor preta, placa policial PKY-5213, licenciada em Itamaraju, durante seu percurso.

O mototaxista e o condutor da outra motocicleta chegaram a serem socorridos, mas apenas o profissional do transporte sobre rodas não resistiu e morreu após dar entrada na unidade hospitalar. 

O condutor da motocicleta POP 110 identificado como Wellington Kalrz Dalbo, foi transferido para o hospital com ferimentos nos membros superiores.

Os corpos passaram por levantamento cadavérico e foram encaminhados para o IML de Itamaraju. A associação de Mototaxistas e alguns colegas estiveram no HMI acompanhando o caso. A polícia esteve no local investigando as causas do acidente. As motocicletas serão removidas do local para o pátio da Delegacia da Policia Civil. // Itamaraju Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad