Sul da Bahia: Mulher é encontrada morta após 03 dias no interior da sua casa - MACAUBENSE LIFE

Agora

sexta-feira, 21 de junho de 2019

Sul da Bahia: Mulher é encontrada morta após 03 dias no interior da sua casa

Na noite desta quinta-feira, 20 de junho, após perceber que uma vizinha que sofre de depressão estava há aproximadamente 3 dias deitada na mesma posição e sem roupas, um morador ligou para o CICOM/190, informando a situação, sendo designado um guarnição do 4° Pelotão da 89ª CIPM para averiguar as informações. Ao chegarem no endereço, situado na Rua Canavieira, no Bairro Sítio Novo, em Posto da Mata, os militares observaram do terraço que realmente a vítima estava estática, momento que acionaram o SAMU.


Uma equipe de socorristas chegou ao local e os PMs arrombaram a porta, sendo encontrado a vítima já em estado de putrefação. Os policiais não encontraram vestígios de arrombamento e nem de agressões aparentes. A mulher foi identificada como, Maria Benedita Araújo de Souza, de 50 anos, que segundo informações, sofria de depressão, e morava sozinha. Os PMs comunicaram o fato ao delegado plantonista da 8ª COORPIN, que solicitou para o DPT a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde será realizado a necropsia que indicará a causa morte.

Após exames, o corpo foi liberado aos familiares. Um procedimento foi aberto e será encaminhado para o delegado titular do município, Marco Antônio Neves, que irá concluir o procedimento após o laudo de necropsia. // Por: Cloves Neto/Liberdadenews


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad