Sul da Bahia: Servidor publico de Nova Viçosa morre em acidente na estrada de Mucuri - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 25 de junho de 2019

Sul da Bahia: Servidor publico de Nova Viçosa morre em acidente na estrada de Mucuri

Um acidente na noite desta segunda feira, 24 de junho, causado provavelmente por buracos na pista de acesso a cidade de Mucuri envolvendo uma F250 e uma Kombi, matou um morador de Nova Viçosa e deixou feridos.



As primeiras informações dão conta que a F 250 bateu em um buraco entre os muitos que existem na pista, o motorista perdeu a direção do veículo e atingiu uma Kombi que trafegava na direção contraria. Na Kombi viajavam um funcionário da secretaria de saúde de Nova Viçosa, identificado até agora pelo nome de Denilson da Malária, que morreu preso às ferragens. 

Segundo um áudio de um motorista que trafegava na rodovia, o motorista da F250 estava trafegando em alta velocidade, bateu e um buraco e em seguida bateu na depressão que existe no asfalto na chegada de Mucuri, em seguida bateu na Kombi que capotou. 

O motorista da F250 e um carona também ficaram presos as ferragens, segundo informações. Estamos aguardando maiores detalhes sobre este acidente que vitimou o funcionário da saúde de Nova Viçosa. // Fonte Bahiaextremosul





Nenhum comentário:

Postar um comentário